Moção de Aplausos ao primeiro médico filho de Pedranópolis

Fica aprovada e registrada nos anais desta Douta Casa de Leis, Moção de Aplausos ao jovem Laerte Coelho Filho, nascido no Município de Pedranópolis no dia 09 de julho de 1982, filho do Sr. Laerte Coelho – o qual foi vereador por seis legislaturas e Presidente da Câmara Municipal por três vezes – e da Srª Lenir Vissoto Coelho.

O jovem Laerte estudou desde a pré-escola até a conclusão do ensino médio em 1.999 na E.E. Profª Hilda Bertoncini Rodrigues de Pedranópolis. Em seguida iniciou o Curso Superior de Biomedicina pela Fundação Educacional de Fernandópolis, concluindo o mesmo em 2003.

Atuou na área trabalhando por quase quatro anos no Laboratório do Hemocentro de Femandópolis, até que em 2008 em busca de seu maior sonho, na cidade de Maringá, no estado do Paraná, iniciou o curso de Medicina pela Faculdade Ingá (UNINGÁ), onde estudou por um ano e depois transferiu seus estudos para a nomeada Universidade São Francisco em Bragança Paulista no Estado de São Paulo, concluindo seu curso pela 47ª turma no final do ano de 2013, tomando-se o primeiro médico filho de Pedranópolis.

Arquivos para Download